VictorfaceO deputado federal Victor Mendes (PV) utilizou as redes sociais para dar uma boa notícia para a Baixada Maranhense. O parlamentar afirmou que, drugs juntamente com a Bancada Maranhense, conseguiu viabilizar uma Emenda para a reforma da Barragem do Pericumã.

Victor Mendes ainda fez questão de citar nominalmente e agradecer aos colegas deputados Juscelino Filho (PRP) e Júnior Marreca (PEN) pelo apoio dado.

Entretanto, Victor Mendes não deixou escapar a oportunidade de “bulinar” o Governo Flávio Dino. “Coloquei a Indicação dos recursos para que o Governo do Estado, através da Sinfra, execute a reforma da obra. (Se acontecer, espero pelo menos ser convidado pelo Governo para a inauguração … )”, escreveu.

O desabafo de Victor Mendes é referente ao recém-inaugurado Hospital de Pinheiro, que ele lutou para conseguir a sua construção, mas reclama de não ter sido convidado para a a inauguração pelo governador Flávio Dino.

Apesar da chateação, pelo visto passageira, Victor Mendes demonstra espírito público e que a sua responsabilidade com a população maranhense estará sempre acima de querelas políticas.