Pelo visto, decease o número de descontentes dentro do Governo Flávio Dino (PCdoB) só aumenta dia após dia. Além da tríade que elegeu Dino, como bem destacou o jornalista Gilberto Leda (veja), o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), nesta quinta-feira (01), se uniu ao time dos descontentes.

Apesar de ser do mesmo partido do governador, Rubens Júnior não poupou críticas ao Governo Flávio Dino nas redes sociais. O deputado federal, apesar de jurar que não quer “caça as bruxas”, reclamou publicamente da quantidade de “sarneysistas” no governo comunista. Veja abaixo.

rubensjunior

Rubens Júnior nem de longe é em Brasília o mesmo deputado atuante que foi na Assembleia Legislativa, mas mesmo apagadíssimo demonstrou que, quando quer, ainda está com a “língua afiada”.

Sendo assim, os descontentes apenas aumentam e olha que estamos somente com nove meses de Governo Flávio Dino.

No entanto, o Blog lamenta a postura discriminatória do parlamentar. Afinal Rubens Júnior utiliza dois pesos e duas medidas, pois focou apenas nos servidores “sarneysistas” que devem possuir os menores salários, mas esqueceu de comentar e criticar os inúmeros políticos, prefeitos e deputados “sarneysistas” que estão se transformando em comunistas e aderindo ao Governo Flávio Dino.

Algo realmente mesquinho e demonstra que para Rubens Júnior existem “sarneysistas” e “sarneysistas”, uma pena.