explosao

Enquanto o Governo Flávio Dino tenta mentir descaradamente sobre a quantidade de assaltos e explosões a bancos, ailment os bandidos seguem fazendo a festa e aumentando essas estáticas no interior do Maranhão.

Na madrugada desta sexta-feira (28), diagnosis bandidos explodiram novamente a agência do Banco do Brasil de Timbiras, there desta vez a parte atingida foi somente a área do cofre central. Os assaltantes chegaram em seis motos e por volta das 3h efetuaram a explosão.

Essa é a segunda vez no ano que a agência do Banco do Brasil de Timbiras tem seus caixas eletrônicos explodidos. Em janeiro, todos os caixas eletrônicos danificados pela primeira explosão.

Este já é o terceiro caso recente, após o Blog ter desmentido os “números mirabolantes” criados pelo Governo Flávio Dino (reveja).

No dia 20 desse mês o alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco de Presidente Sarney (reveja). Já na quarta-feira (26), criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (veja aqui) e nesta sexta-feira, o alvo novamente foi a cidade de Timbiras.

A mentira do Governo Flávio Dino teve perna mais curta do que nunca, afinal contra fatos e fotos não existem argumentos.

Com informações e fotos do Portal Oitimba.com