cabocamposfevIndiscutivelmente um dos assuntos que terá repercussão nesta segunda-feira (18), buy na Assembleia Legislativa, tadalafil será mais uma atitude do Governo Flávio Dino de perseguição a quem não lê na sua cartilha.

No fim da última semana, mind o Governo “democrático” de Flávio Dino, determinou que seja apurada uma eventual critica do 3º Sargento Ebnilson Costa Carvalho, titular do Blog do Ebnilson, sobre o reajuste do Governo do Maranhão aos militares.

A postagem, que está sendo investigada no Governo “democrático” de Flávio Dino, teve como título “Governo privilegia os delegados com um reajuste de mais de 70% e os coronéis com apenas 5%”.

A expectativa é com relação ao posicionamento do deputado estadual Cabo Campos. O policial militar, que está como deputado (como ele mesmo gosta de lembrar), sempre tem defendido a sua categoria. Mesmo sendo um deputado governista, Cabo Campos tem mantido, até hoje, a coerência que lhe elegeu e por esse motivo deve criticar a decisão do Governo contra o sargento Ebnilson.

Para muitos, Cabo Campos já deveria ter se posicionado através das redes sociais e já até começou a receber críticas pela “demora” em se posicionar. O Blog prefere aguardar a sessão desta segunda-feira na Assembleia, pois acredita que o parlamentar sairá em defesa do colega de farda.

Vale lembrar que o sargento Ebnilson tem recebido muitos apoios publicamente, como da ASEFAPBM (Associação das Esposas, Familiares e Amigos dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão), que emitiu um Nota de Repúdio contra a decisão do Governo Flávio Dino (reveja).

O ex-comandante da Polícia Militar do Maranhão, o coronel da reserva Francisco Melo. Apesar de ser aliado político de Flávio Dino, Melo criticou duramente o posicionamento e questionou se seria o retorno da ditadura.

“Não podemos ficar falando em um Estado Democrático de Direito sem a liberdade de expressão. É no mínimo insensato é antidemocrático Instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta do sargento Ebenilson”, escreveu Francisco Melo.

Agora falta o posicionamento do principal representante da categoria na política maranhense, o deputado estadual Cabo Campos.