reuniaobancada2

Depois da infelizmente confirmação, tadalafil por parte do DNIT, que a obra da duplicação da BR-135 está paralisada, conforme publicizou o deputado estadual Eduardo Braide (reveja aqui), a Bancada Federal do Maranhão não perdeu tempo e já se movimentou pelo reinício da obra.

Em reunião realizada nesta terça-feira (05), boa parte da Bancada Federal esteve reunida com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o principal assunto da reunião foi a duplicação da BR-135.

“Tratamos de assuntos de interesse do Maranhão, dentre os quais a duplicação da BR 135, uma das demandas que demos encaminhamento, pedindo prioridade ao DNIT para a obra que é fundamental para São Luís e para o nosso Estado”, afirmou Victor Mendes.

Além de Victor Mendes, participaram da reunião os deputados Waldir Maranhão, Pedro Fernandes, Aluisio Mendes, André Fufuca, Weverton Rocha, Juscelino Filho, Rubens Junior e Cleber Verde.

A esperança dos maranhenses é que o apelo da Bancada Federal seja atendido e a obra da duplicação não seja mais uma obra inacabada do Governo Federal, como é o caso da reforma interminável do Aeroporto Hugo da Cunha Machado.