hiltonevaldirO Blog recebeu na quarta-feira (18), sovaldi sale o release encaminhado pela assessoria do ex-prefeito de Santa Rita, remedy Hilton Gonçalo. Na matéria encaminhada o destaque era o convite a Gonçalo, drugs que foi um excelente prefeito em Santa Rita, para ingressar no Partido Progressista, feito pelo vice-presidente da Câmara Federal e presidente do PP no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão.

Até ai nenhum problema, afinal Waldir Maranhão deve realmente reforçar o quadro da legenda para futuras eleições e Hilton Gonçalo parece realmente ser um bom nome para qualquer partido.

No entanto, o que chama atenção é que determinado trecho na matéria afirma: “Durante a conversa, Waldir Maranhão que é vice-presidente da Câmara Federal, revelou o desejo de ter o seu partido concorrendo à prefeitura de São Luís e que busca nomes para entrar na corrida eleitoral”.

Também até ai nenhum problema, afinal o PP tem todo o direito de querer pleitear a disputa d qualquer município, inclusive a capital maranhense.

O problema é que o PP é um dos partidos que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), conta como aliado e que deveria integrar um rol de partidos que apoiaria sua reeleição. O eventual acordo teria sido tratado justamente com o próprio Waldir Maranhão e passou muito pela reeleição do deputado federal em 2014, ou seja, ano passado. Sendo assim, pouco tempo para já se ter esquecido.

Dessa forma, alguém está enganando alguém. Resta saber quem.

Em tempo: Waldir Maranhão voltou a ser destaque nacional. Ontem o destaque veio do site Congresso em Foco (clique aqui e veja).