arnaldomelonovaDe O Estado – O governador do Maranhão, stomach Arnaldo Melo (PMDB), drugs fez ontem um balanço de sua gestão no comando do Poder Executivo, tadalafil ao inaugurar o Ginásio Costa Rodrigues, um dos principais palcos do esporte amador do Maranhão.

Melo afirmou que assumiu o Governo do Estado com responsabilidade e trabalhou com afinco e transparência, para dar continuidade às obras e aos programas de ações implantados pela ex­governadora Roseana Sarney (PMDB), que renunciou ao seu mandato no início do mês.

“Acredito que deixo o Governo do Estado com um saldo extremamente positivo. Tentei otimizar no que pude, acelerando as obras deixadas pela governadora Roseana Sarney, empreendi um novo ritmo e também consegui efetivar algumas ações já no nosso governo”, disse.

Arnaldo afirmou que, apesar do pouco tempo de gestão ­ hoje ele completa 21 dias de governo ­, conseguiu dar respostas efetivas à população nas áreas de saúde, infraestrutura e mobilidade urbana, com inúmeras obras inauguradas.

“Inauguramos obras em todas as regiões do estado. Foram hospitais, estradas, escolas, parques empresariais, sistemas simplificados de abastecimento de água e outros. Nós conseguimos acelerar ao máximo os empreendimentos deixados por Roseana e conseguimos entregá­los à população, que já se beneficia de tudo isso”, completou.

Ações ­ Na edição de ontem, O Estado mostrou que Arnaldo Melo inaugurou 25 importantes obras em apenas 19 dias de gestão, ou seja, mais de uma obra por dia de mandato exercido.

Dentre as obras destaque para três hospitais de 20 leitos, do Programa Saúde é Vida, situados nos municípios de Fernando Falcão, São João do Paraíso e São Raimundo do Zé Doca Bezerra.

Melo também inaugurou as instalações do Ambulatório Especial da Mulher, na Vila Palmeira, serviços especializados de ginecologia e diagnósticos de imagem no Diamante, além do lançamento da Pedra Fundamental de um bunker de radioterapia no prédio do Centro de Saúde Genésio Rêgo.

O governador do Estado também inaugurou os Parques Empresariais de Grajaú e Caxias, e entregou uma agência do Ciretran e uma agência fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) na cidade de Balsas.

“Acredito que conseguimos cumprir com as metas estabelecidas quando assumimos o governo e inauguramos o maior número possível de obras”, finalizou.

Melo deixa o Governo do Estado amanhã, dia 1º de janeiro, e retorna logo em seguida para o comando da Assembleia Legislativa, para também finalizar o seu mandato.