dilmaeroseanaA Governadora Roseana Sarney falou na manhã desta segunda-feira (27), ask ao telefone, com a presidenta Dilma Rousseff, reeleita neste domingo (26).

Durante a conversa, Dilma fez questão de agradecer pela dedicação de Roseana não apenas ao longo de todo o processo eleitoral, mas por todos os anos de parceria das duas no Governo no Maranhão. A presidenta também parabenizou a governadora pelo trabalho que vem realizando em contribuição ao estado e ao país.

“Agradeço especialmente pela amizade e pela postura que você, Roseana, manteve comigo e pela esperança que sempre preservou no povo do seu estado, lutando pelos projetos e ações que foram levados pelo Governo Federal por meio do seu governo. Sou muito grata a você e a todo o Maranhão. Peço que transmita o meu muito obrigada a todos os maranhenses que acreditam na força do seu estado e do nosso país. É também por vocês, que vamos fazer mais”, agradeceu Dilma.

No entanto, este tipo de agradecimento só acontece para quem de fato esteve na campanha, quem de fato acreditou na reeleição da presidente Dilma, não para quem esteve em “cima do muro” sem ter um posicionamento político, como os grandes estadistas sempre fazem.