eleiçõesA diferença de fuso horário entre Brasília e o estado do Acre, click somando-se a implantação do horário de verão, hospital irão atrasar em cerca de duas horas a divulgação do nome do novo presidente da República na eleição deste domingo (26).

O primeiro boletim divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral só será divulgado por volta das 19 horas e quando for divulgado, prostate muito provavelmente, já teremos o nome do presidente da República eleito para comandar o Brasil pelos próximos quatro anos.

Essa diferença acontece pelo fato de que a “primeira parcial” só poderá ser divulgada quando a votação estiver sido encerrada em todo o Brasil e como será respeitado o horário local de votação das 8 às 17 horas, teremos essa diferença de duas horas.

Nas 13 unidades da federação onde haverá segundo turno para governador (Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima), o resultado da apuração das urnas começará a ser divulgado logo após o término da eleição, às 17h, no horário local.