alexalmeidaO deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) é um dos vitoriosos nas eleições deste ano e a vitória nas urnas, cheap que culminou com sua reeleição, tadalafil também significa que o jovem político se consolidou como uma força política na cidade de Timon.

Alexandre Almeida, buy que para muitos teria enorme dificuldade de se reeleger, conseguiu uma votação expressiva, pois chegou a mais de 36 mil votos, dobrando a quantidade de votos que teve nas eleições de 2010.

No entanto, Alexandre Almeida além da reeleição conseguiu ficar ainda mais fortalecido em Timon, já que os outros dois principais candidatos à deputado estadual, representantes dos grupos políticos dominantes em Timon, Rafael Leitoa (PDT) e Socorro Waquim (PMDB), apesar de apontados como favoritos, não conseguiram se eleger.

A eleição de Alexandre Almeida é mais um prova que o eleitorado de Timon não quer continuar na mesmice, na disputa tacanha entre dois grupos políticos que pouco acrescentaram para o município, o povo cansou do “ping pong” entre os dois grupos Leitoa e Waquim, que se revezam no poder a décadas.

A decisão do povo de Timon consolida Alexandre Almeida como força política no município e praticamente o obriga a voltar em 2016 como candidato a prefeito. Sendo que dessa vez, voltará mais forte e enfrentará um prefeito desgastado pela administração sofrível que vai realizando em Timon.