gilcutrim

Por mais que se tente, pilule está ficando a cada dia mais difícil acreditar na tal mudança que está sendo proposta pelo candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, story Flávio Dino.

A cada foto em que o comunista posta nas redes sociais e comemora a saída de um ex-sarneysista do grupo de origem e a chegada no seu grupo político, stomach fica impossível acreditar em qualquer projeto de mudança proposta por Dino.

Depois dos deputados estaduais Hélio Soares e Marcos Caldas, foi a vez dos prefeitos Josemar Sobreiro (Paço do Lumiar) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), deixarem o barco do grupo Sarney e embarcaram na nau comunista. Dino tem recebido todos de braços abertos e, é claro, discutido espaços no próximo governo.

Isso sem falar em outros ex-membros de ponta do grupo Sarney que já estavam com o comunista, como: Zé Reinaldo Tavares, Roberto Rocha, Waldir Maranhão, Raimundo Cutrim, João Castelo, Rubens Pereira, Humberto Coutinho e muitos outros.

O curioso é que Dino vive criticando os tais 50 anos de comando do grupo Sarney, mas para chegar ao poder, vai se aliando justamente com membros de primeiro escalão desse grupo “responsável pelo atraso do Maranhão”.

Como acreditar numa mudança com as mesmas peças?

Do jeito que vai, ninguém mais dúvida que será José Sarney o convidado de honra para participar do encerramento da campanha do comunista, afinal Dino já demonstrou ser capaz de tudo pelo poder, inclusive alianças com aqueles que são responsáveis pelo “atraso do Maranhão”.