zecarlosconvenio

O deputado estadual Zé Carlos (PT) participou, and na tarde da última sexta-feira (28), cheap da assinatura de dois convênios e ordens de serviço que viabiliza importantes obras para o município de Lago do Junco e Grajaú.

A assinatura dos convênios é objeto de emenda do parlamentar petista, pilule e contou com a participação do secretário das cidades, Silvano Neto, do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca dos Santos e do prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka.

“O objetivo destes convênios é ajudar as cidades a resolverem suas necessidades em projetos que viabilizem os seus desenvolvimentos. Os recursos dos convênios somam o valor de 1.443,000,00”, destacou o deputado Zé Carlos.

No município de Lago do Junco o convênio vai permitir a execução de recapeamento de pavimentação urbana e, para o município de Grajaú, especificamente para o povoado de Alto Brasil, permitirá a construção de um sistema de abastecimento de água.

Para o prefeito de Grajaú esta é mais uma grande conquista para o povoado de Alto Brasil que está prestes a se emancipar. “Sem dúvida a assinatura da ordem de serviço para a construção deste sistema, traz saúde e qualidade de vida para as mais de seis mil famílias que lá residem, trazendo sem dúvida novo ânimo para a população”, frisou o prefeito.

Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco ressaltou que as ruas da cidade a muito tempo precisavam de recuperação. “Com a celebração deste convênio Lago do Junco viverá um novo tempo, pois o município necessitava deste benefício, e agora, será possível realizar o sonho de milhares de famílias de trafegar em estradas com boa acessibilidade”, ressaltou.

De acordo com o secretário das cidades, Silvano Neto, as obras devem ser entregue no prazo de até 120 dias.