Dois dos membros mais influentes dentro do PPS, troche o pastor Luiz Carlos Porto e Igor Lago, view reagiram, através das redes sociais, a informação espalhada pela turma da Oposição do quanto pior, melhor, ligada a Flávio Dino, de que a deputada Eliziane Gama havia desistido de sua candidatura ao Governo do Maranhão e embarcado na nau comunista.

O vice-prefeito de Imperatriz e ex-vice-governador do Maranhão, pastor Luiz Carlos Porto, deixou claro que a decisão não será exclusiva de Eliziane Gama e que o PPS faz parte de uma Oposição responsável e que não aceitará ingerências de fora do partido.

“O PPS está muito bem representado pela nossa presidente, dep ELIZIANE GAMA. Ela está submissa ao partido. Não o contrario. É assim mesmo! Não estamos à serviço de outros partidos. O PPS/MA decidirá soberanamente TUDO do seu interesse. Não será a presidente sozinha e nem forças estranhas. Quem manda no PPS é o PPS. O projeto Político PRIORITÁRIO do PPS é com a promoção do MA! Por isso apresentamos nomes para o governo e legislativo. Desde que lançamos a Eliziane para o governo do MA, sabíamos o que queríamos. Não mudamos o foco. A direção do PPS/MA é mais inteligente do que muita gente pensa. Somos unidos. De oposição. Responsáveis com o MA.”, afirmou o pastor Porto através das redes sociais.

Já o filho do ex-governador Jackson Lago, Igor Lago, foi mais duro a criticar a estratégia da Oposição ligada a Flávio Dino de descontruir a candidatura de Eliziane Gama. Para Igor Lago a candidatura dela tem incomodado bastante.

“A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) deve ter tirado o sono de muitos que tentam demovê-la da ideia de apresentar o seu nome para o governo do estado.”, escreveu.

Igor Lago, no texto Maranhão da Impostura, chegou a chamar a turma ligada a Dino de ‘pretensos donos das oposições e que querem ser donos do Maranhão’. Lago também afirmou que uma rede de blogs acabou sendo criada, possivelmente com dinheiro público, para disseminar a ideia de candidatura única dentro da Oposição. Veja abaixo o relato de Igor Lago sobre os ‘donos das oposições’ no Maranhão.

igorlago