Pedro Fernandes e Luis Fernando

Pedro Fernandes e Luis Fernando

Nesta sexta-feira (20), medical o secretário de Infraestrutura do Maranhão, troche Luís Fernando Silva esteve em companhia da governadora Roseana Sarney e do secretário de Educação, Pedro Fernandes, entregando o Centro de Ensino Dorilene Silva Castro, no Coroadinho.

Na oportunidade, Luis Fernando além de destacar algumas ruas do bairro que foram asfaltadas pela secretaria para dar acesso a escola de ensino médio, também comentou a estratégia de alguns oposicionistas que estariam incomodados e preocupados com o trabalho que vai sendo realizado pelo Governo do Maranhão.

“Eu acredito que o nosso trabalho tem incomodado alguns sim, pois quem trabalha incomoda aqueles que não trabalham e apenas falam, mas nós ao invés de ficarmos somente falando, nós preferimos trabalhar, afinal essa é a marca da minha vida pública, foi assim como prefeito de São José de Ribamar e será assim sempre, em qualquer cargo público que estiver ocupando”, afirmou.

Luis Fernando assegurou ainda que a função do gestor público é trabalhar e quem fala menos, trabalha mais.

“A missão do político, do gestor público é trabalhar e quando a gente fala menos, a gente consegue trabalhar mais”, finalizou.

Acho que não precisa acrescentar mais nada, afinal uns ficam dialogando e outros trabalhando.