Governo Itinerante na cidade de Cedral

Passagem do Governo Itinerante na cidade de Cedral

Apesar da tentativa da Oposição de barrar a continuidade do Governo Itinerante, ask o Governo do Maranhão confirmou que nesta semana o programa entra na sua 17ª etapa e irá beneficiar municípios da Região Tocantina.

Na terça e quarta-feira a governadora Roseana Sarney e a comitiva do Governo Itinerante estarão visitando mais quatro municípios. Amanhã estará em Ribamar Fiquene e João Lisboa, já no dia seguinte seguirá para Campestre do Maranhão e Senador La Rocque.

Durante essa etapa do Governo Itinerante mais dois hospitais de 20 leitos serão entregues pelo Governo do Maranhão. As cidades de Ribamar Fiquene e Campestre do Maranhão irão receber os hospitais, conforme antecipou o deputado estadual Antonio Pereira (reveja aqui).

Na Região Tocantina, várias são as obras que estão sendo tocadas pelo Governo do Estado, especialmente na área de infraestrutura, com serviços de pavimentação de rodovias e ruas e avenidas dos municípios, melhorando a qualidade de vida da população.

Vale lembrar, que ao contrário do que a Oposição afirma, o Governo Itinerante foi criado e colocado em prática ainda nos primeiros mandatos da governadora Roseana Sarney e que agora foi retomada em novo formato, com uma série de serviços disponibilizados à população dos municípios visitados.

Nos mais de 60 municípios visitados até agora, o Governo Itinerante recebeu aprovação maciça da população, pois a presença da chefe do Poder Executivo, de sua equipe de trabalho e dos serviços que levaram aos municípios constitui uma agenda efetiva de trabalho e também demonstra a importância que o governo central do estado dá às unidades municipais, aproximando o Governo do Estado com os municípios, indo de encontro assim aos anseios da população.

Em tempo: o Governo do Maranhão modificou as datas das visitas. O Governo Itinerante estará na Região Tocantina nos dias 18 (quarta) e 19 (quinta);