severino

Desde que assumiu o comando do PRP (Partido Republicano Progressista) no Maranhão, there o ex-vereador Severino Sales segue na luta contra o tempo para reestruturar a legenda visando as eleições de 2014.

Na última quinta-feira (05), sovaldi Sales promoveu no Restaurante Mandacaru um jantar que serviu como o primeiro grande encontro dos novos filiados do partido. Dezenas de lideranças de diversas regiões do Maranhão estiveram presentes e demonstraram que o PRP deverá vir forte para a disputa eleitoral.

O evento também contou com a presença do secretário-geral da Executiva Nacional do PRP, Lelé Arantes de São Paulo, que veio pessoalmente destacar o trabalho de reestruturação que está sendo promovido por Severino Sales.

“Aqui no Maranhão nós já tivemos três deputados estaduais. Queremos com a ajuda de vocês fazer o PRP um partido grande a nível estadual. Não podemos ficar a reboque de outras legendas, precisamos crescer”, afirmou.

Lelé Arantes assegurou que o PRP do Maranhão terá autonomia para decidir os rumos do partido no Estado nas eleições de 2014. “Aquilo que for melhor para o PRP daqui, a Executiva Nacional respeitará”, finalizou.

Sales destacou a importância do encontro e o apoio que vem recebendo da Executiva Nacional para o trabalho de reestruturação do PRP no Maranhão.

“É importante agradecer a todos que aqui estão, pois demonstram que acreditam no projeto de crescimento do PRP. Juntos seremos fortes e voltaremos aos bons tempos do PRP e conseguiremos ter representantes do Maranhão na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. O apoio, liberdade e confiança da Executiva Nacional tem sido fundamental para esse momento do nosso partido”, declarou Severino Sales.

severino1
O Blog relaciona alguns nomes que estavam presentes no evento e que podem reforçar o PRP nas eleições de 2014. Isamara Meneses (de Chapadinha e suplente de deputada estadual), Catarina Bacelar (secretária de Estado da Mulher), Edivar Ribeiro (ex-vice-prefeito de Timon), Nato (vereador de São Luis), Carlinhos Machado (ex-prefeito de Alexandre Costa), Carlinhos Maranhão (Timon), Cláudio Paz (secretário de Saúde de Codó), Eduardo Caldas (São Luis), Antônio Garcez (São Luís), Biné Soares (secretário de Educação de Presidente Dutra), Clóvis Paz (ex-superintendente de Iluminação Pública da Semosp), Joãozinho de Santana do Maranhão e Bebeto Abas de Arari (esposo de Simplesmente Maria), Tércio Dominici (presidente da ACLEM), Juca Câmara, presidente do Diretório de São Luís e vice-presidente do PRP, Eduardo Caldas, Guilherme Lauande e Márcio Leonardi, tesoureiro e secretário-geral do PRP, respectivamente do partido.

Além disso, o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, Alexa Brejão de São Francisco do Brejão e Gildo Moraes (ex-presidente do Moto Club), não puderam comparecer ao encontro, mas asseguram apoio a reestruturação do PRP e ao trabalho desenvolvido por Severino Sales.

Atualmente o PRP está em 118 municípios maranhenses e conta com 61 vereadores (dois deles em São Luís, Francisco Chaquinhas e Nato), um prefeito (São João do Carú, com Jadson Lobo Rodrigues) e três vice-prefeitos, mas, como ficou claro no encontro, o objetivo é crescer mais no Maranhão.