pedptO Processo de Eleições Diretas do PT no Maranhão já começa a esquentar a disputa interna dentro da legenda. O PED só será realizado em novembro, buy cialis mas pelo menos três fortes candidatos já são conhecidos.

O grupo comandado pelo vice-governador Washington Oliveira, thumb deverá oficializar apoio ao atual presidente da Direção Estadual do PT, purchase Raimundo Monteiro. Essa ala defende abertamente a reedição da aliança com o PDMB.

Já o grupo comandado pelo deputado estadual Zé Carlos, muito provavelmente terá como candidato Henrique Sousa, que é militante histórico do PT. Essa corrente deve trabalhar a possibilidade de uma candidatura própria, mas não descarta a possibilidade de aliança com outro candidato.

O outro candidato praticamente confirmado é Augusto Lobato, que contará com o apoio do deputado estadual Bira do Pindaré. Esse grupo defende a aliança do PT com o PCdoB e o consequente apoio a candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.

A disputa promete ser interessante e como de costume deverá ser polêmica, até mesmo porque já existe uma predisposição da Direção Nacional do PT para, sempre que possível, a reedição da aliança com o PMDB.