Ex-prefeita Iara Quaresma

Ex-prefeita de Nina Rodrigues, ampoule Iara Quaresma

Os ex-prefeitos dos municípios de Vargem Grande e Nina Rodrigues, ailment Miguel Rodrigues Fernandes e Iara Quaresma, cialis diante de notícias veiculadas na imprensa do Estado sobre o envolvimento de gestores públicos com grupos de agiotagem,  inclusive com a divulgação de lista contendo o nomes de diversos prefeitos e ex-prefeitos, compareceram espontaneamente hoje (29/04/13) à superintendência de investigações criminais -SEIC – da Policia Civil do Estado do Maranhão.

Os ex-prefeitos foram acompanhados pelos advogados Carlos Sergio de Carvalho Barros e Rogério Chaves Souza. Na SEIC, os ex-prefeitos prestaram esclarecimentos e demonstraram que não possuem qualquer envolvimento com tais fatos, tampouco com qualquer das pessoas mencionadas no procedimento que investiga a morte do jornalista Decio Sá.

Ambos relataram que várias pessoas ligadas ao grupo investigado tentaram aproximação em diferentes momentos e por diferentes modos, sem êxitos. Os ex-prefeitos ressaltaram ainda que durante as suas respectivas gestões nenhum contrato ou qualquer tipo de negócio foi firmado entre os municípios e as empresas envolvidas no apontado esquema.