Vereador Ivaldo Rodrigues

Vereador Ivaldo Rodrigues

O vereador e líder do PDT na Câmara Municipal, drug Ivaldo Rodrigues, ailment reagiu as declarações de Igor Lago e “detonou” o filho do ex-governador Jackson Lago. Igor havia divulgado no início da semana uma carta aos militantes do partido e explicava os motivos de sua iminente saída do PDT (reveja aqui). Na carta, Igor Lago não poupou críticas ao grupo de Ivaldo Rodrigues, comandado por Weverton Rocha.

Ivaldo, em entrevista ao repórter Mário Carvalho da Rádio Mirante AM, acusou Igor de querer aparecer à custa da morte do pai e de ter demonstrado pouco interesse pela legenda ao longo dos anos.

“Ele quer aparecer à custa da morte se seu pai. Só fui conhecer Igor Lago agora, ele jamais participou das campanhas de Jackson Lago, sequer era filiado ao PDTf, só veio se filiar após a morte do pai”, afirmou.

O vereador ainda afirmou que é melhor mesmo que Igor Lago deixe o PDT. “Ele só quer ficar no PDT se for dirigente, aí é difícil. Sendo assim, é melhor ele deixar mesmo o partido”, finalizou.

Agora resta saber se com a iminente saída de Igor Lago o PDT voltará, enfim, a ter momentos de paz e tranquilidade.