Este Blog não só publicou como parabenizou o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) pela sua renuncia a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara Federal na semana passada, diagnosis antes da eleição do novo presidente, buy o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). (reveja aqui)

No entanto, buy cialis nas páginas amarelas da Revista Veja desta semana, o Pastor Marco Feliciano acusa o petista maranhense de ter feito teatro e jogo de cena para a plateia. Segundo o atual presidente da CDH, Dutra estava de acordo com a sua eleição.

“Eu conversei com ele (Dutra) um dia antes da votação que me elegeu. Tudo na paz. Ele disse: ‘Fica tranquilo’. Era um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra nessa Casa. Estava tudo certo. No dia seguinte, ele chegou à Câmara e deu um espetáculo. Renunciou à presidência da Comissão, ameaçou chorar, disse que o que ele estava vendo lá era totalitarismo, uma ditadura. Foi uma encenação piegas. Um teatro grotesco”, declarou Feliciano a Revista Veja.

Teria sido apenas teatro de Domingos Dutra?

Com a palavra o deputado federal petista do Maranhão…

veja