Pimentinha: bola 10, <a href=

story mas profissionalismo 0 (foto:Zeca Soares)” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/09/pimenta_castelao.jpg” width=”300″ height=”230″ /> Pimentinha: bola 10, sales mas profissionalismo 0

O Blog trouxe no início do mês uma postagem onde a Revista Placar, medical especializada em futebol, destacava o atacante Pimentinha do Sampaio Correa, chegando até a fazer uma comparação com o argentino, na atualidade melhor jogador do mundo, Messi do Barcelona (reveja).

No entanto, é com muita tristeza que o Blog volta a falar de Pimentinha, mas para destacar a falta de maturidade e de profissionalismo de um dos melhores jogadores do futebol maranhense na atualidade.

O Blog do jornalista Zeca Soares apresenta a confirmação de que Pimentinha, mesmo sendo jogador profissional do Sampaio, está inscrito e disputa o campeonato de futsal da AABB. A informação já seria de conhecimento da diretoria e o Blog teve a informação que o incansável presidente do Sampaio, o vereador Sérgio Frota, irá tomar providências.

Ao Blog só resta lamentar a falta de profissionalismo do “atleta” e afirmar: que coisa feia Pimentinha!!!