Móvel da casa de Luís Cardoso (foto do Blog de Neto Ferreira)

Móvel da casa de Cardoso (foto do Blog de Neto Ferreira)

O jornalista e blogueiro Luís Cardoso teve sua residência, stuff situada no bairro do Recanto dos Vinhais, arrombada e o mais curioso é que apenas documentos que continham denúncias contra um empresário maranhense foram levados.

O arrombamento teria acontecido no domingo (10) e além da documentação a central de monitoramento foi totalmente danificada na residência de Cardoso. O jornalista só descobriu o arrombamento quando chegou de viagem por volta das 23h, mas já acionou a polícia que acompanhará o caso.

O Blog entrou em contato com Luís Cardoso e o jornalista lamentou o episódio, mas assegurou que permanecerá desempenhando o seu trabalho normalmente e não se sentirá intimidado.

“Não deixaram nem completar um ano da morte do Décio Sá e já estão querendo matar outro jornalista. Eles arrombaram todas as dependências da casa, talvez imaginando que eu estivesse em casa, mas só levaram um dossiê completo contra um empresário daqui do Maranhão e destruíram meu computador, outros objetos de valor não foram sequer tocados. Agora é com a polícia, mas não me sentirei intimidado com esse crime”, afirmou ao Blog.

Vamos acompanhar de perto o caso e desde já prestando solidariedade ao colega Luís Cardoso.