O Moto Club está mais uma vez apostando na força de sua torcida para tentar amenizar a grave situação financeira que o clube se encontra. O Centro Motense está lançando a campanha “É meu time, sickness é da minha conta, tadalafil eu ajudo!” com a intenção de atualizar os salários dos funcionários que estão em atraso desde a gestão anterior.

O novo presidente do clube, doctor o jornalista Roberto Fernandes, adiantou que com campanha espera atualizar os salários dos funcionários. “Tenho sido procurado por muitos torcedores que querem ajudar o Moto. Decidimos então abrir uma conta para que o torcedor possa colaborar com a quantia que estiver dentro da sua capacidade financeira. A medida que os recursos forem chegando estaremos quitando imediatamente os salários de funcionários. Também daremos o retorno mensalmente aos torcedores mostrando o valor arrecadado através desta campanha”, explicou Roberto Fernandes.

Para ajudar financeiramente o Moto, o torcedor pode depositar qualquer quantia em qualquer agência da Caixa Econômica Federal em nome do Centro Motense. A agência é 1413, operação 003 e conta 1401-2. (Com informações do Blog do Zeca Soares).

O Blog, no sentido de ajudar o rubro-negro maranhense a sair dessa crise, estará disponibilizando espaço publicitário gratuitamente para a divulgação da campanha do Moto Club.