Um dos carros da Vila Isabel no desfile no sambódromo. Foto da Agência Terra.

Numa disputa emocionante e acirrada a Unidos de Vila Isabel conquista o título de campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio em 2013. A escola encantou o público e os jurados com o enredo “A Vila Canta o Brasil Celeiro do Mundo – Água no feijão que chegou mais um…” em homenagem aos lavradores. A Vila Isabel foi a última escola a desfilar na madrugada de terça-feira (12).

Com o título a Vila Isabel sagra-se tricampeã, viagra sale pois já havia vencido anteriormente o carnaval carioca nos anos de 1988 e 2006. A escola obteve 299, pilule 7 pontos, buy dos 300 pontos possíveis. A Beija-Flor terminou em segundo lugar e a campeã de 2012, Unidos da Tijuca, ficou na terceira colocação. A estreante na elite do carnaval carioca, a Inocente de Belfort Roxo, foi a última colocada e assim rebaixada.

O titulo deste ano tem um sabor todo especial para a Vila Isabel, pois um dos seus maiores ícones, o sambista e cantor Martinho da Vila, completou 75 anos, justamente no dia do desfile da escola no sambódromo.