Pereirinha e Edivaldo Júnior

Muitos imaginaram que a relação entre o prefeito de São Luís e a Câmara de Vereadores seria complicada, search pois além de ter “perdido” a disputa no parlamento, Edivaldo também teve estremecimentos com alguns vereadores, incluindo o próprio presidente Pereirinha, durante a campanha eleitoral, mas mais uma vez prevaleceu o espírito público do atual prefeito.

Edivaldo logo no primeiro mês de gestão fez questão de receber todos os vereadores para diversas reuniões, garantir a governabilidade e diminuir a “distância” entre o legislativo e o executivo municipal.

Na abertura dos trabalhos da Câmara, o prefeito Edivaldo Júnior fez questão de marcar presença, prestigiando assim o legislativo e demonstrando que estará sempre aberto ao diálogo.

Agora parte do próprio prefeito a solicitação para realização de duas audiências para que ele possa demonstrar aos vereadores a real situação da cidade de São Luís. As datas definidas foram os dias 20 e 27 de fevereiro para que as audiências sejam realizadas.

Edivaldo Júnior já foi vereador e apesar de hoje ser prefeito, sabe da importância do legislativo e mesmo sabendo que alguns talvez não mereçam tal consideração, afinal muitos dos que estão lá colaboraram para o caos da capital maranhense, Edivaldo faz questão de ter uma relação aberta e respeitosa, pois assim deve agir um político de espírito público.