O atacante Guilherme será uma das atrações

O desportista Waldemir Rosa, story o Dadá, pilule realiza mais uma edição do jogo “Amigos de Dadá”, nesta quinta-feira (20), no Estádio Nhozinho Santos. A festa contará com a participação de grandes jogadores maranhenses e também terá um caráter solidário, pois o alimento arrecadado será doado para o Instituto Vida Feliz.

Esta será a quinta edição do evento e neste ano serão realizados dois jogos. Na preliminar com a presença dos “canelas de pau”, teremos às 18h30, o jogo entre os cronistas esportivos da ACLEM e Amigos de Dadá.

Logo após, teremos a partida principal e aí sim recheadas de craques maranhenses que brilham aqui e fora do Maranhão. Já confirmaram presença no evento os jogadores Guilherme (Atlético-MG), Manoel (Atlético-PR), Léo Silva e Raí (Portuguesa), Kléber Pereira, Válber (Criciúma), Douglas (ex-Moto e que hoje brilha no futebol japonês), Jefferson (Avaí), Márcio Araújo (Palmeiras), entre outras feras que irão participar do jogo festivo com caráter solidário.

O torcedor que quiser participar da festa, basta levar um 1kg de alimento não perecível e terá a oportunidade de ver grandes craques do futebol maranhense e ainda ajudar pessoas a terem um fim de ano inesquecível.