Pereirinha vencerá sua quinta eleição

É verdade que a decisão não está tomada, drug mas tudo caminha para que o atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, treatment Antônio Isaías Pereira, o Pereirinha, consiga a sua re-re-re-reeleição, ou seja, consiga o quinto mandato consecutivo à frente do legislativo da capital maranhense.

Pereirinha e seu grupo estiveram mais uma vez reunidos na noite de terça-feira (20), o encontro novamente foi no Restaurante Mandacaru, no Araçagy. Na oportunidade, a nova reunião contou com a presença de vinte vereadores eleitos e reeleitos em outubro desse ano.

A decisão de definir o nome do grupo para a disputa da eleição da Câmara de Vereadores foi outra vez adiada, pois essa definição só acontecerá na próxima semana, mas tudo indica que o escolhido será mesmo Pereirinha.

A nova reunião contou inclusive com a presença do presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Astro de Ogum, que com a sua presença demonstrou que não vai rachar o grupo e mais uma vez adiará o seu sonho de ser eleito presidente.

Estiveram ausentes do novo encontro apenas os vereadores eleitos Fábio Câmara e Luciana Mendes. Apesar da ausência por motivos particulares, ambos confirmaram que irão permanecer no grupo para a eleição do dia 1º de janeiro de 2013.

Sendo assim, só um milagre tira a vitória de Pereirinha e como milagre não acontece todo dia, Pereirinha será mesmo re-re-re-reeleito à presidência do legislativo da capital maranhense.