O Blog decidiu retirar a postagem da pesquisa ESCUTEC realizada em São Benedito do Rio Preto. Apesar de ter consultado alguns advogados eleitorais que entendem não haver problema, advice pois a pesquisa foi publicada após o registro, medicine O Blog para evitar complicações junto a Justiça Eleitoral, mind tomou essa decisão.

Aos leitores do Blog, em especial aos de São Benedito do Rio Preto, a postagem voltará ao ar no dia 30 de setembro, às 7h. O Blog reitera que em nenhum momento teve a intensão de desrespeitar as normas da Justiça Eleitoral, apenas pode ter cometido um equívoco de interpretação e para evitar qualquer dano maior, tomou essa decisão, pois é defensor e cumpridor da legislação eleitoral.

Por fim, o Blog confirma que todos os dados da pesquisa ESCUTEC em São Benedito do Rio Preto são verdadeiros e em nenhum momento alguém colocou em xeque essa condição, principalmente pela credibilidade do instituto que a realizou. Tanto a pesquisa é confiável que será postada novamente no Blog.