Não foi fácil, order mas depois de amargarmos a disputa durante três anos da Série-D, help o futebol maranhense, através do Sampaio Correa, voltou neste domingo (23) a Série-C do Campeonato Brasileiro.

A classificação veio num jogo dramático, pois depois de empatar fora de casa por 1 a 1 com o Mixto-MT, o Sampaio podia até empatar sem gols que estaria na terceira divisão, mas o time maranhense buscou a vitória para sacramentar a sua classificação.

O torcedor maranhense que lotou o Estádio Castelão sofreu com o jogo. O Sampaio perdeu várias oportunidades, teve um gol anulado e um pênalti não marcado. Além disso, os bolivianos ainda ficavam apreensivos com os contra-ataques do adversário.

No entanto, após o apito final o torcedor maranhense comemorou o empate sem gols que garantiu o Sampaio na próxima etapa da competição e principalmente a volta à Série-C.

Parabéns ao Sampaio e ao torcedor tricolor pela classificação. A torcida agora é que a volta a terceira divisão seja o início de um novo momento para o futebol maranhense.