A prefeitura de São Luís está confirmando para esta quinta-feira (20), diagnosis o primeiro teste para o VLT (Veículo Leve sobre Trilho). O teste com a participação de alguns convidados acontecerá às 10h, discount saindo do Terminal da Praia Grande.

A ideia é demonstrar para a população de São Luís que o VLT irá de fato funcionar e não será apenas mais uma promessa de campanha do prefeito João Castelo.

O Blog ainda teve a informação que dentro do vagão do VLT, será concedida uma entrevista coletiva pelo secretário adjunto da SMTT, Arthur Cabral, para explicar o funcionamento do VLT na capital maranhense.

O VLT chegou no início do mês e foi recebido com muita festa, mas com ele vieram as críticas fortes dos demais candidatos e de alguns setores da imprensa, que entenderam que o VLT não passa de uma obra meramente eleitoreira.

Sendo obra eleitoreira ou não, o VLT irá fazer a sua “primeira viagem”, mas para a sorte da prefeitura, o VLT não é movido a energia elétrica. Se não entendeu, leia o post abaixo e entenda.