Véspera de feriado e as opções são muitas na cidade que está prestes a completar 400 anos, check mas nada se compara ao show dos Titãs, programado para esta quinta-feira (06), às 23h no Trapiche, na Ponta D’Areia.

A banda que é uma verdadeira lenda do rock brasileiro fará a alegria dos maranhenses num grande show. Com músicas inesquecíveis como: Sonífera Ilha, Flores, Polícia, Família, Enquanto Houver Sol, Homem Primata, Bichos Escrotos, Marvin e tantas outras, os Titãs prometem relembrar os tempos áureos da década 80 e 90 da música brasileira.

Os Titãs estão na estrada há mais de 30 anos, desde que a banda foi criada na década de 80 em São Paulo. No show desta noite o grupo deve focar o repertório do disco Cabeça de Dinossauro, um dos melhores da longa carreira.

A banda retorna à São Luís depois de quase dez anos. Os fãs terão novamente a oportunidade de acompanhar Paulo Miklos, Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, que permanecem como integrantes da banda que foi umas das melhores de todos os tempos.

São Luís agradece a Pororoca produções pela iniciativa e pelo presente pelo aniversário dos 400 anos. Os ingressos ainda estão a venda na ADJI (Tropical e Rio Anil Shopping), Lacoste (da Avenida dos Holandeses) e no próprio Trapiche.