O atual prefeito e candidato a reeleição, order João Castelo (PSDB), encerra nesta quarta-feira (15), a primeira rodada de entrevistas na Rádio Mirante AM. Pelo sorteio realizado, coube ao tucano ser o último entrevistado, entre os oito candidatos a prefeitura de São Luís.

A entrevista será iniciada às 8h30 e irá até às 10h30. Durante as duas horas o candidato João Castelo será entrevistado pelos jornalistas e radialistas da emissora. O candidato do PSDB é o oitavo entrevistado, pois já passaram pela emissora Eliziane Gama (PPS), Haroldo Saboia (PSOL), Washington Luiz Oliveira (PT), Edivaldo Holanda Junior (PTC), Edinaldo Neves (PRTB), Tadeu Palácio (PP) e Marcos Silva (PSTU).

O Blog disponibiliza aqui o site da Rádio Mirante AM, para você clicar e ouvir na íntegra a entrevista (Rádio Mirante AM). As entrevistas terão temas livres e não será permitida a participação de ouvintes, apenas perguntas dos jornalistas e radialistas da emissora.

Depois da primeira rodada de entrevistas que está sendo encerrada nesta quarta-feira, a Rádio Mirante AM realizará a segunda rodada no mês de setembro no período de 03 a 12.