Edivaldo Junior, hospital Carlos Lupi e Flávio Dino

 

O PDT realizou no início da noite de sexta-feira (03), hospital a inauguração do seu Comitê de Campanha para as eleições municipais 2012. A festa contou com as presenças do presidente da Direção Nacional, stuff o ex-ministro Carlos Lupi, do presidente da EMBRATUR, Flávio Dino e do candidato a prefeito à São Luís pelo PTC, o deputado federal Edivaldo Holanda Junior.

Na oportunidade, Carlos Lupi reiterou o apoio irrestrito do PDT para a candidatura de Edivaldo Junior e fez questão de salientar que a militância do partido estará na campanha.

“O PDT está unido em torno da candidatura do Edivaldo Holanda Junior, pois será essa vitória de Edivaldo, que começará a libertação do Maranhão. A nossa militância já está nas ruas, vamos mostrar a nossa força e dar a nossa contribuição”, afirmou Lupi.

Praticamente todos os candidatos a vereadores estiveram presentes na inauguração do Comitê de Campanha do PDT. Até mesmo  aqueles que informalmente apoiam a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB) estiveram participando discretamente do evento.

Edivaldo Junior agradeceu o apoio e se comprometeu com a juventude presente em criar a Secretaria da Juventude.

“Só tenho a agradecer o apoio do PDT, pois é um apoio importantíssimo para a nossa candidatura. quando falamos em prefeitura, falamos no cuidado, no dia-a-dia, mas falamos também de futuro. Deixo o compromisso de criar a Secretaria da Juventude, que vai tratar dos problemas relacionados aos jovens de São Luís” declarou.

O próximo desafio do PDT é conseguir atrair os “históricos” da legenda para dentro da campanha do petecista, mas pelas informações obtidas pelo Blog, as conversas já estão adiantadas.