GI Portal

Representando a governadora Roseana Sarney, seek o secretário chefe da Casa Civil, salve Luis Fernando Silva, participou da inauguração de mais uma escola no município de Itapecuru-Mirim, localizado a 120 km de São Luís, na manhã desta sexta-feira, dia 20.

A presença do secretário na inauguração da Escola Municipal Santo Antonio, no povoado de Picos I, na companhia do secretário Ildo Rocha (Assuntos Políticos), representa, conforme explicou o próprio Luis Fernando, o carinho da governadora Roseana Sarney com o município e com o prefeito e presidente da Famem, Júnior Marreca.

– Eu e o Ildon Rocha viemos trazer pessoalmente os parabéns da governadora a esta cidade que mora no coração da Roseana. E mais do que parabenizar pelo aniversário da cidade, congratular a todos pelas conquistas efetivadas pelo prefeito Júnior Marreca, um grande aliado do nosso grupo político, a exemplo da construção dessa belíssima escola – disse Luis Fernando.

A escola inaugurada vai atender cerca de 500 alunos dos ensino Infantil, Fundamental e Médio, no turno da noite. O prédio foi todo reformado e ampliado contando com sete salas de aula, todas climatizadas, sendo uma sala especial para informática.

Clique aqui e continue lendo