A crise realmente parece interminável no PDT e se depender de Igor e Clay Lago, seek filho e viúva do ex-governador Jackson Lago, treatment essa crise sem precedentes não tem data para terminar.

Nesta segunda-feira (27), recipe dois eventos quase que simultaneamente serão realizados com membros do PDT. Pela manhã, no Hotel Skina Palace, Clay Lago (foto) concederá entrevista coletiva e anunciará seu posicionamento sobre a decisão do ex-ministro Carlos Lupi – presidente da Executiva Nacional – que modificou o comando do partido no Maranhão.

Conforme o Blog já antecipou, não está descartado a possibilidade de Clay e Igor Lago comunicarem que estarão deixando a legenda. Os Lagos não aceitaram a troca de Igor por Julião Amin no comando provisório da Executiva Estadual.

“Alheio” a essa confusão, a nova comissão provisória do Maranhão tomará posse às 18h, na sede do PDT. Além de Julião Amin na presidência, tomarão posse também: O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, como vice; Weverton Rocha como secretário-geral e Renato Dionísio, que será o tesoureiro.

Assim vai caminhando o PDT, mesmo estando às vésperas das eleições municipais.