A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) negou nesta quinta-feira (02) ao Blog qualquer possibilidade de aproximação do seu partido com o prefeito de São Luís, search João Castelo (PSDB), sales nas eleições municipais de 2012.

“A cidade de São Luís está abandonada e Castelo tem uma rejeição de quase 70% e esse não é o melhor caminho para o PPS e isso foi decidido em resolução Nacional, order Estadual e Municipal, o resto são opiniões isoladas e não representam o que pensa o partido”, afirmou categoricamente a deputada estadual e principal representante da legenda no Maranhão.

A declaração de Eliziane vai na contramão do que pregou o vereador Batista Matos ao Blog do John Cutrim. O vereador afirmou que seguir com o PSDB é o melhor caminho para o PPS.

Eliziane Gama também lembrou as eleições estaduais de 201 e afirmou que o prefeito nunca esteve verdadeiramente no campo da Oposição.

“Se nós tivéssemos tido um mínimo de apoio do Castelo, o governador do Maranhão seria Flávio Dino, pois se ele de fato apoiasse Jackson Lago forçaria um segundo turno e nós poderíamos ter vencido a eleição. Se quando ele precisava se reeleger ele abandonou o Grupo de Oposição do Maranhão, imagina depois de reeleito qual seria a postura dele em 2014?”, finalizou Eliziane Gama.

Restou alguma dúvida do posicionamento do PPS?