O deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve reunido com a cúpula da Segurança Pública, na presença da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, e do ex-prefeito Roberth Bringel, para tratar sobre a segurança no município de Santa Inês.

Presentes na reunião, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; o Subcomandante da PMMA, Coronel Jorge Allen Guerra Luongo; Delegado-Geral da Policia Civil do Estado do Maranhão, Lawrence Melo; e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Celio Roberto.

Na oportunidade, o deputado dialogou com as autoridades sobre a questão da instalação do sistema de videomonitoramento na cidade de Santa Inês, que foi destinado à cidade via emenda parlamentar. “Precisamos agilizar a instalação desse sistema para que o município possa contar com mais esse artifício que vai auxiliar a polícia no combate a assaltos e crimes, ” enfatizou Rezende.

A Prefeita Vianey Bringel externou a imensa preocupação à cerca da segurança pública no município e cobrou das autoridades a conclusão da delegacia regional. Todas as demandas foram amplamente ouvidas pelas autoridades, debatidas e serão solucionadas assim que possível.

Alto Alegre do Pindaré – Stênio Rezende também esteve no Palácio dos Leões, reunido com o Governador do Estado, Flávio Dino, e com o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (PMDB), firmando parcerias entre município e Estado, nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação. As parcerias beneficiarão diretamente a cidade e região.

Na oportunidade, governo e município dialogaram sobre diversas parcerias, dentre elas, a principal e o maior desejo da população de Alto Alegre do Pindaré, que é a abertura a abertura do hospital de 50 leitos. Para o deputado Stenio Rezende, é muito importante que essa obra tão significativa para saúde venha a funcionar e servir efetivamente à população do município.