Desde que percebeu que as promessas feitas aos maranhenses não seriam cumpridas, as inúmeras contradições do comunista e os sucessivos erros da administração do PCdoB no Maranhão, o senador Roberto Rocha foi aos poucos se afastando do governador Flávio Dino e de boa parte do seu grupo político.

Entretanto, como todos que ousam questionar as atitudes, mesmo equivocadas e contraditórias, de Flávio Dino, o senador maranhense passou a ser um dos principais alvos dos asseclas do comunista, que quase nunca se preocupam em responder as críticas, mas se limitam apenas, talvez por total falta de argumento e capacidade, a tentar destruir a imagem de quem critica.

Uma das principais críticas a Roberto Rocha era que o senador maranhense só teria sido eleito por conta do apoio recebido por Flávio Dino na reta final das eleições de 2014. A crítica sempre incomodou Rocha, que tem dito que da mesma forma que foi ajudado, também ajudou o comunista a se eleger.

Neste fim de semana, utilizando as redes sociais, Roberto Rocha deu uma “tacada” segura, principalmente pelo fato de ter aproveitado a citação do nome de Flávio Dino no suposto esquema de propina envolvendo a Odebrecht.

Inegavelmente uma resposta à altura…