Chega a impressionar o ritmo já imprimido pelo prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib (PDT). Enquanto boa parte dos prefeitos eleitos foram descansar e desopilar após as sempre duras disputas eleitorais, Nagib, logo após a confirmação de sua eleição, já começou a trabalhar o início de sua gestão.

Nesta semana que antecede a sua posse, confirmada para o dia 1º de janeiro, às 16h, na Câmara Municipal, Francisco Nagib não tem parado, são sucessivas reuniões para que o início de sua gestão em Codó atenda a expectativa de seus eleitores.

Durante a tarde de terça-feira (27), o prefeito eleito recebeu a visita do senador maranhense Roberto Rocha (PSB). Eles estiveram in loco visitando o local onde deverá ser construído o novo Mercado Municipal de Codó.

Francisco Nagib já sabe que poderá contar com o apoio do senador Roberto Rocha para viabilizar verbas para a construção do novo mercado. O próprio senador fez questão de destacar a visita nas redes sociais. Veja abaixo.

nagib1

Já na parte da noite de terça-feira, Francisco Nagib, acompanhado do vice-prefeito eleito, Ricardo Torres, reuniu toda a sua futura equipe de secretários para já debater a apresentar algumas das primeiras ações de sua gestão.

nagib

É nesse ritmo que Francisco Nagib quer iniciar a sua gestão a partir do dia 1º de janeiro. Lembrando que além da posse na Câmara Municipal, Francisco Nagib receberá às 18h, na Prefeitura Municipal, a faixa de prefeito de Codó, do atual gestor e aliado, Zito Rolim.