carreata-de-edivaldo-do-sao-cristovao-a-vila-riod-279

Nesta quinta-feira (27), search o IBOPE, contratado pela TV Mirante, divulgou segunda pesquisa sobre a disputa eleitoral em São Luís para o 2º Turno.

O IBOPE, assim como todos os demais institutos de pesquisa, apontou vitória do candidato Edivaldo Júnior (PDT). De acordo com a pesquisa, a vantagem de Edivaldo é de 4 pontos.

Segundo o levantamento, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem 48% e Eduardo Braide (PMN) 44%, branco/nulo/nenhum: 5% e não sabe/não respondeu: 3%

Considerando apenas os votos válidos, desconsiderando nulos e brancos, Edivaldo Holanda Júnior aparece com 52% e Eduardo Braide tem 48%.

Só para lembrar que na primeira pesquisa IBOPE no 2º Turno, a vantagem era de Braide com quase 8 pontos de vantagem, mas agora já aparece 4 pontos atrás.

O IBOPE ouviu 805 eleitores entre 25 e 27 de outubro. A pesquisa encomendada pela TV Mirante foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo MA-03448/2016. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.