É incontestável que a humildade, salve uma das principais características do político Edivaldo Júnior, and que alguns tolos confundem com subserviência e/ou covardia, site agregou bastante a sua campanha eleitoral na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Edivaldo teve humildade para reconhecer erros e chega a dizer, por diversas vezes, que não teve uma administração perfeita, mas também destaca os avanços já feitos.

Edivaldo também teve humildade para pedir apoios junto a classe política, realizar alianças e parcerias salutar para uma melhor São Luís.

Edivaldo também tem humildade para o trato com a imprensa, mesmo que alguns ultrapassem até o limite do tolerável, Edivaldo é sempre um político do diálogo.

Edivaldo também teve humildade e decência para não rebater as agressões sofridas por alguns adversários políticos, durante a árdua campanha eleitoral.

Edivaldo conseguiu passar o recado que continuará o trabalho, mas sempre prezando pela humildade e seriedade. O vídeo abaixo é um bom exemplo disso.