O candidato a reeleição em São Luís, capsule o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), medical resolveu responder no mesmo tom a algumas das acusações que têm sido feitas no programa eleitoral do seu adversário, rx o candidato Eduardo Braide (PMN).

Edivaldo resolveu rebater a informação sobre o apoio político que estaria recebendo do grupo Sarney, conforme o programa eleitoral de Braide. Além de rebater, Edivaldo ainda fez um desafio público ao opositor.

“Faço um desafio a ele. Onde ele estava em 2014, quando eu apoiei o governador Flávio Dino contra o grupo Sarney? Diga o que fez na Assembleia defendendo o Governo Roseana, enquanto eu não tinha nenhuma parceria com o Governo do Estado. Eduardo, não ofenda a inteligência do eleitor. Você pode até não lembrar, mas a população não esqueceu”, disse Edivaldo. Veja abaixo o vídeo.

A declaração de Edivaldo vem no mesmo momento em que o deputado estadual Adriano Sarney (PV), revelou que o candidato Eduardo Braide buscou o apoio do grupo Sarney (reveja).

Edivaldo também reafirmou que estará presente no debate da TV Mirante, no dia 28 de outubro e além de não demonstrar medo do encontro, como afirmam seus opositores, demonstrou estar ansioso pelo debate, afinal dessa vez será um contra o outro e não quatro contra um, como foi no primeiro debate.

“Quero agora debater cara a cara com meu adversário. Vamos ver quem tem trabalho por São Luís e quem tem história de vida para oferecer para o julgamento soberano da população. Você já sabe, no próximo dia 28, na TV Mirante, eu estarei lá para esse encontro democrático”, afirmou Edivaldo.

 

É aguardar e conferir.