Daniel Menezes, <a href=

decease Luis Fernando, recipe Hugo Roberto e Eudes Sampaio” width=”597″ height=”364″ /> Daniel Menezes (assessor), Luis Fernando, Hugo Roberto e Eudes Sampaio

Nome presente em todos os eventos, principalmente caminhadas, do candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), o jovem candidato a vereador Hugo Roberto vai se tornando nome certo para a renovação do Legislativo na cidade balneária.

Desportista, fisioterapeuta e defensor das políticas públicas econômicas e sociais, Hugo Roberto (PSDB) representa hoje o momento de mudança que clama o povo de São José de Ribamar. Ao longo de sete anos, Hugo dedicou-se a prestar serviços na cidade e a convite de Luis Fernando começou a trabalhar seu nome para este pleito.

Hugo é candidato a vereador pela coligação “São José de Ribamar Melhor para Todos” e pelo desenvolvimento de sua campanha, pregando renovação e reconstrução da cidade, deve realmente brigar por uma vaga na Câmara Municipal.

“Por onde passamos recebemos apoio da população e sentimos, cada vez mais, a necessidade de novos políticos e da nova forma de fazer política. O povo quer um parlamentar presente, que lute pela comunidade, que seja amigo e que não seja visto somente em época de eleição. E, sabendo disso, estamos decididos a mostra que podemos fazer diferente, que podemos, verdadeiramente, ser um elo entre o povo e o poder Executivo.” Afirma, Hugo.

Com tais convicções e firme em seus objetivos, Hugo consegue reunir em torno de si fortes apoios e qualidades de um político que pode fazer muito mais por São José de Ribamar.