O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) e o ex-secretário de Saúde do Maranhão, seek Ricardo Murad (PMDB), ask não pouparam críticas, nas redes sociais, a postura adotada pelo governador Flávio Dino.

As críticas são provenientes da postura adotada por Dino e seus asseclas. Quando algo está errado na sua gestão, a resposta é imediata: “culpa do Governo Roseana que deixou uma herança maldita”, mas se acontece algum acerto, a resposta também é imediata: “O Governo Flávio Dino é o melhor de todos os tempos”.

Entretanto, para restabelecer a verdade dos fatos, o deputado estadual Edilázio Júnior fez questão de deixar claro que, até agora, o legado de Flávio Dino foi inaugurar obras do Governo Roseana. Veja abaixo.

edilazioedilazio1

Já Ricardo Murad também não poupou críticas. Disse que o governador era um “boca-rota” e desdenhou do tão propagado sistema de água inaugurado em Santa Inês por Flávio Dino.

“Sempre o mesmo boca-rota…Flávio se vangloria de um Hospital Macrorrregional em Santa Inês que nós construímos para atender a alta complexidade de toda a região do Vale do Pindaré, rebaixando-o à categoria de hospitais municipais. De quem dorme e acorda só planejando como perseguir e maltratar os outros, não se poderia esperar outra coisa. E vocês sabem qual o sistema de água que ele diz ter inaugurado em Santa Inês? Um poço artesiano. Parece piada, mas não é. Ele não tem noção do que diz e está a cada dia destruindo o maior programa de saúde pública da história recente do nosso país”, escreveu Ricardo Murad.