cafeteira

O Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, sale o deputado Rogério Cafeteira (PSB), for sale oficializou na tarde desta quarta-feira (17), que estará apoiando a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense.

A adesão de Rogério Cafeteira a campanha de reeleição de Edivaldo aconteceu em reunião na tarde de hoje. Além de ser o Líder do Governo Flávio Dino, e homem de confiança do governador, o parlamentar ainda consegue trazer consigo boa parte do espólio eleitoral do tio, o ex-governador e ex-senador maranhense, Epitácio Cafeteira.

A declaração de Cafeteira acaba sendo um fato político não só por ser Líder do Governo Flávio Dino, mas também pelo fato do seu partido, o PSB, ter declarado apoio à candidatura do deputado estadual Wellington do Curso, inclusive indicado o candidato a vice-prefeito, o vereador Roberto Rocha Júnior.

Rogério Cafeteira chegou a declarar apoio a pré-candidatura do colega de parlamento e partido, Bira do Pindaré. Com a inviabilização da candidatura de Bira, Rogério Cafeteira resolveu não seguir o partido e vai apoiar Edivaldo.