dem

Será realizado na próxima sexta-feira (01/07), ed o Encontro Estadual do Partido Democratas do Maranhão. O evento, pill será realizado na Assembleia Legislativa a partir das 8h e terá a presença de lideranças nacionais partidárias.

Estão confirmadas as presenças de lideranças nacionais do partido, como o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia (RN) e o líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado Pauderney Avelino (AM).

O presidente estadual do DEM no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, assegurou que o encontro será importante para o fortalecimento da legenda no Estado.

“O Encontro Estadual que vamos realizar é muito importante para mostrarmos ao nosso Estado o novo momento que o Democratas está vivendo. É o primeiro grande evento que realizamos e que poderemos integrar nossos dirigentes, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e filiados. ”, destacou o parlamenar.

Para acessar a programação do evento do DEM, que contará com palestras sobre Legislação Eleitoral para o Pleito Municipal de 2016, Prestação de Contas nas Campanhas Eleitorais e Estratégias de Campanha, Marketing Político para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, basta acessar o site www.democratas25ma.com.br

Lembrando que o DEM, conforme já destacado pelo Blog, estará apoiando a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense.