cabocamposO deputado estadual Cabo Campos (DEM) foi extremamente infeliz nesta quinta-feira (14), search ao utilizar a Tribuna da Assembleia. O parlamentar tentou intimidar alguns e foi injusto com maioria dos blogueiros.

Cabo Campos utilizou a Tribuna para responder a alguns blogs, que não foi o caso do Blog do Jorge Aragão, que lhe acusaram de trair a pré-candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), em detrimento da reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O parlamentar até que estava conseguindo fazer suas explicações convincentes, mas no final do seu discurso Cabo Campos foi injusto, até mesmo covarde, com a maioria dos blogueiros e tentou nitidamente intimidar quem fez tal afirmação.

“Eu quero aqui elogiar toda imprensa, mas devo também fazer algumas críticas, os caras quando querem derrubar, eles usam palavras terríveis. Eu queria… não, vou ficar por aqui senão vou me expressar. Mas ele não queira encarar um negão do meu tamanho na frente dele”, finalizou seu discurso.

Inicialmente o Cabo Campos tem que entender que jamais deve generalizar qualquer situação e aprender a separar o joio do trigo. Faltou coragem ao deputado de citar o blog ou os blogs que lhe imputaram tal traição, pois preferiu, de maneira equivocada, generalizar.

Depois, Cabo Campos precisa entender que ele não tem autoridade nenhuma, nem mesmo de policial, para intimidar alguém. Se ele se sentiu ofendido com alguma postagem, o caminho é o da Justiça, jamais incitar, mesmo que implicitamente, a violência.

Sendo assim, só cabe ao Blog do Jorge Aragão ressaltar: que coisa feia, meu caro Cabo Campos.