Nota

O radialista Jorge Aragão se submeteu na segunda-feira 14, pilule no UDI Hospital a um procedimento cirúrgico de reconstrução do LCA (Ligamento do Cruzado Anterior) do joelho direito, site realizado com sucesso pelo Dr. Pedro Rolim.

Entretanto no início da tarde do mesmo dia, see o radialista sofreu uma parada respiratória quando já estava no apartamento se recuperando, mas foi prontamente atendido pela equipe do UDI Hospital e encaminhado para o setor de UTI onde permaneceu entubado durante um período de 8h.

Já nesta terça-feira 15, sem a necessidade de respirar por aparelhos, se encontra em melhor estado permanecendo ainda na UTI apenas para monitoramento e precauções.

Jorge Aragão deve receber alta do do UDI Hospital em no máximo 48h. Nesse momento de angústia e preocupação de meu esposo e minha família, sinto-me na obrigação por total respeito aos seus leitores e ouvintes de prestar tais esclarecimentos. O amigo e jornalista Ronaldo Rocha tem postado as matérias no Blog do Jorge Aragão, a quem também somos gratos.

Atenciosamente Cynara Aragão