boSe já não bastasse o desgaste enorme junto a população, try mesmo com menos de seis meses de Governo, purchase e uma Oposição que apesar de pequena é atuante e vai incomodando, sales Flávio Dino ainda precisa resolver problemas relacionados as suas indicações para comandar as secretarias de seu Governo, inclusive quando vira caso de polícia.

O deputado estadual Sousa Neto, em contato com o Blog, apresentou mais uma grave denúncia contra o Governo Flávio Dino. O parlamentar encaminhou ao Blog um Boletim de Ocorrência (BO) feito por um ex-funcionário da Secretaria de Turismo, acusando a secretária Delma Andrade, titular da pasta, de assédio moral.

O BO foi registrado no início deste mês, mas somente nesta semana a denuncia veio à tona. O ex-funcionário Luis Claudio Vieira do Amaral, que era assessor jurídico, afirma ter sido exonerado do cargo no dia 15 de maio e que foi informado da sua exoneração por uma pessoa que, à época, sequer era funcionária.

Além disso, Luis Claudio afirmou que o seu salário foi reduzido em quase 50% sem o seu conhecimento. Por fim, o ex-assessor jurídico afirma que vários outros funcionários da Secretaria de Turismo já haviam lhe procurado, alguns chorando, para afirmar que estavam sendo vítimas de assédio moral por parte da secretaria Delma Andrade.

O deputado Sousa Neto lamentou o episódio e espera providências por parte do governador Flávio Dino.

“O Governo de ‘todos nós’ parece ser apenas dos apadrinhados. Pior é querer humilhar pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com o nosso Maranhão. Não é a primeira vez que ouvimos reclamações sobre essa secretaria de Turismo, que deve se achar alguma sumidade, mas pelo visto não consegue sequer tratar bem os seus funcionários. Espero, sei que é difícil, que o governador apure com critério essa situação, pois é mais uma página vergonhosa do seu triste Governo”, afirmou.

O Blog também soube que nem mesmo o secretário adjunto de Turismo, Érico Carvalho, filho do ex-deputado estadual Wilson Carvalho, permaneceu na pasta por conta da maneira de administrar de Delma Andrade.

Pelo visto, assim como a ex-governadora Roseana, o governador Flávio Dino vai perdendo as rédeas do Governo e as ilhas, com menos de cinco meses, já estão surgindo.