fabiomacedofevO deputado estadual Fábio Macedo (PDT), illness filho do empresário Dedé Macedo, site utilizou o Grande Expediente (30 minutos) na Assembleia Legislativa, tadalafil nesta segunda-feira (27). Só que ao contrário de se defender das inúmeras acusações e ligações com o contrato do DETRAN e a BR Construções, o parlamentar utilizou uma estratégia equivocada.

Fábio Macedo não conseguiu responder ou justificar qualquer denuncia feita, e olha que não foram poucas, sobre ou que envolve o contrato do DETRAN e da BR Construções, e a maioria ligadas a ele ou a pessoas próximas do parlamentar.

Macedo ao invés de se defender atacou a deputada Andrea Murad, questionando a prestação de contas da parlamentar e tentou se vitimizar alegando que sua família estava sendo envolvida num debate político.

Ao partir para o ataque, Fábio Macedo percebeu que a deputada Andrea Murad tinha ainda trunfos maiores sobre o tal contrato e pessoas ligadas ao deputado que, direta ou indiretamente, participaram do tal contrato, e acabou ouvindo o que não desejava.

“O problema jamais foi senhor deputado, mas sim o governador Flávio Dino e as imoralidades que estão sendo praticadas. As ligações da BR e a Cardoso Construção com Dedé Macedo, homem que financiou a campanha de Flávio Dino, são muitas. Leila Assunção, antes fundadora da BR Construção e hoje servidora desta Casa no seu gabinete, é proprietária de 8 carros de luxos, entre eles, BMW e Mercedes de uso pessoal do deputado Fábio. O esposo de Leila, Lailson Cardoso, também é proprietário de mais 9 veículos e juntos somam quase três milhões em carros. Como explicar de fato as posses de Leila Assunção e Lailson Cardoso usadas pelos Macedos?”, disse Andrea Murad.

andreamuradmarc1Família – Alguns deputados tentaram sair em defesa de Fábio Macedo, pois defenderam a questão familiar levantada pelo parlamentar, mas esqueceram que o político atualmente mais atacado é o ex-deputado Ricardo Murad, pai de Andrea Murad e sogro do deputado estadual Sousa Neto.

Foi o próprio Sousa Neto que lembrou que esse tipo de prática tem sido contumaz entre alguns colegas para atingir Ricardo Murad.

“Para responderem as críticas da deputada Andrea, os governistas diariamente atacam o pai dela, o ex-deputado Ricardo Murad. O curioso é que ele já se colocou à disposição para vir aqui e responder a qualquer um, qualquer dúvida existente. Se alguém quiser encará-lo de frente ele está à disposição, mas se tem alguém que diariamente tem a família atingida esse alguém é a deputada Andrea Murad”, afirmou Sousa Neto.

A própria parlamentar também salientou que tem ouvido muitas agressões a seu pai, mas jamais se vitimizou por conta disso.

“Nunca me vitimizei aqui nesta Casa quando falam do meu pai, porque eu acho que o meu pai pode se defender. Ele é uma pessoa, um político com cargos ou não, ele sempre vai se defender. Eu sou deputada do povo maranhense. Agora minha questão não é pessoal, não é contra o pai de um deputado, mas sim a ligação de um empresário que financiou a campanha de Flávio Dino e tem ligações com pessoas beneficiadas no contrato extremamente questionável do DETRAN”, salientou.

O problema é que alguns ainda não entenderam a difícil arte de ser Governo, ainda mais quando de um Governo que pregava um discurso na teoria, mas que na prática tem sido bem diferente das promessas.